Sal Zammataro e Sérgio Ferreirinho, da Waba, assumem o cargo e se preparam para unir marketing de experiência e inteligência de dados
O Grupo IBOPE anunciou a colaboração com a Waba Experiências Extraordinárias, empresa especializada em criar ações de engajamento e marketing a partir da tecnologia, para a área de relações estratégicas do IBOPE DTM e IBOPE Inteligência. Juntos, oferecerão Marketing de Experiência baseado em Inteligência de Dados – o foco é desenvolver experiências híbridas que unam o mundo real e o digital. Recentemente, a Waba, foi responsável pelo Ovo de Páscoa e interativo de 20 metros instalado em São Paulo.
“Por ter uma visão inovadora e atual do que o mundo precisa, a Waba desenvolveu esse modelo de negócio que une tecnologia, marketing de experiência e inteligência de dados. Mais do que isso, unimos razão e emoção para criar experiências inovadoras para o consumidor, desde um programa de fidelidade até um Ovo Phygital”, comenta Sal Zammataro, Global Head de Negócios e Inovação da Waba. A categoria Phygital é o meio do caminho entre a vida real e a conectada.
Aos recursos de tecnologia como games e realidade aumentada, soma-se a experiência do Grupo IBOPE em coleta de dados de marketing experimental para gerar insights valiosos sobre clientes e assim construir ações com impacto duradouro no engajamento de consumidores às marcas e também no comportamento de compra.
Portal Empreendedorismo – O MAIOR PORTAL PARA ALTA PERFORMANCE! Siga nossas redes sociais!