Você acredita em você? Você se contrataria? Você casaria com você? Ou você precisa que outras pessoas te aprovem primeiro e talvez ainda assim fiquei em dúvida se é bom?

Hoje aos 46 anos olho para trás e vejo o quanto de aprendizado ficou no caminho.

“História, nossas histórias;
Dias de luta, dias de glória”

Charlie Brown Jr

 Comecei a trabalhar com 14 anos. Minha mãe não queria deixar mas eu insisti e comecei como balconista em uma loja. Era apenas no período do natal. O final do ano acabou e o trabalho também.

Mas logo um conhecido da família que tinha uma loja de roupas, veio em casa pedir para trabalhar com ele e novamente minha mãe não queria pois era muito nova. Mas falei tanto que ela deixou.

Passei a trabalhar de segunda a sábado e a cada 15 dias trabalhava também no domingo até ao meio dia.

Aos 16 anos já podia pagar meu Colegial (era assim que se chamava na época…rs)

Entre empregos, estágios, cursos, faculdade, confesso que alguns dias foram desafiadores: tive vontade de parar e até parei alguns mas tomava folego e recomeçava.



Algumas pessoas me mostraram neste caminho que eu tinha capacidade e deixo aqui minha gratidão a cada uma delas. Me mostraram que era bom ser correto, que não era ruim mudar de rota, que forte é aquele que reconhece que tem defeitos e que quer mudar.

Muitas vezes é o medo, outras o ego, ou talvez por não ter aprendido na infância que perder faz parte.

Porém tudo isso nos impede de chegar ao próximo nível, de viver um relacionamento saudável, feliz, de termos o emprego que sonhamos.

Há três anos e meio fui apresentada a algo novo que fez meus olhos brilharem e comecei finalmente encontrar o sentido para todas as dores que tinha passado até aquele momento.

Minha primeira formação em Coaching foi um divisor de águas em minha vida. Depois vieram outras, Programação Neurolinguística, Hipnose Clinica e agora estou terminando uma formação em Psicoterapia Holística.

Ver alguém chegando com problemas, dores, vícios, traumas e saindo sorrindo, feliz, saudável como isso pode ser trabalhoso?



E para brindar toda essa caminhada no dia 08 de junho, foi o lançamento do meu primeiro livro em coautoria, onde falo da arte de se reconstruir, trazendo mais que palavras. Te convido para fazer uma viagem de reconstrução onde você encontrará ferramentas para cada etapa.

Jamais imaginei estar onde estou hoje e em participar de um livro. Mas isso só foi possível por três motivos:

1 – Alguém acreditou em mim;

2 – Eu acreditei em mim;

3 – Nunca desisti de mim.

Então acredite em você, invista em você, no seu autoconhecimento, em tratar suas dores, seus medos, busque ajuda de profissionais, jamais se deixe para depois.

Que você comece esta linda caminhada onde quem mais ganha é você.

Te encontro em minhas redes sociais e quem sabe você ainda vem tomar um café comigo e começar sua transformação

Luciana Rodrigues

Luciana Rodrigues, Treinadora, Coach de Relacionamento Amoroso e Realização Pessoal.

Acredita que Relacionamento, Carreira e Realização Pessoal precisam estar alinhados para que tanto o homem quanto a mulher tenham sucesso em todos aspectos de sua vida. “Se sentir uma pessoa bonita, feliz, confiante e realizada quem não quer se sentir assim” diz ela.

Graduada em Recursos Humanos, Formada em Personal e Professional Coaching, Executive e Business Coaching, Programação Neurolinguística, Consultora Comportamental Master Disc, Linguagem Corporal e Micro Expressões Faciais, busca através do seus conhecimentos e experiências de quem já passou por perdas, traição, tristeza e baixa autoestima e sabe o caminho mais rápido para se reconectar com sua essência e voltar a se amar, reencontrar o seu caminho e alcançar seus objetivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here