AD Clinic chega em Santana para esquentar o inverno dos habitantes da região
Santana é o principal bairro de São Paulo e um dos mais antigos da Zona Norte, o casal Felippe Rodrigues e Andressa Bastos aproveitaram a fama e a boa localização para investir no setor da estética que vem crescendo cada vez mais na região.
Brasil, julho de 2021: Uma pesquisa divulgada pela International Stress Management do Brasil (Isma-BR) afirma que 80% dos casais que trabalham juntos conseguem lidar melhor com as angústias e a carga horária do companheiro.
A prova viva disso é o casal Felippe e Andressa, que estão inaugurando a primeira clínica de estética da franquia As Clinic, no bairro de Santana, local onde se conheceram e vivem até hoje.
Segundo estimativa do IBGE e da SEADE (Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados), Santana tem uma população total de 110.086 habitantes. Destes, 53% dos residentes são do sexo feminino, quanto que 47% são masculinos.
Os números são interessantes: 30% desses homens são consumidores ativos no setor da estética, “antes nós levávamos nossas esposas, namoradas e até nossas mães para as clínicas, mas hoje somos nós os clientes e até mesmo os empreendedores do setor.”, afirma Felipe Rodrigues.
Sua esposa, que vai comandar o reinado do templo de beleza, “me descobri empreendedora e hoje invisto na minha consultoria de branding, comunicação e expressão, a fim de ajudar pessoas a se posicionarem de forma eficiente e assertiva para que alcancem seus melhores resultados. Agora temos um novo desafio: levar conforto e bem-estar para as pessoas através da AD Clinic”, comenta Andressa Bastos.
A escolha pela unidade de estética se deu em razão da identificação entre o propósito do casal, que é transformar a vida das pessoas através da beleza e do bem-estar. “No mês de julho vamos inaugurar nossa primeira franquia”, comenta Felippe e conclui: “Santana é o lugar onde eu e minha esposa fomos criados e agora é nossa hora de retribuir”.
A pandemia não assustou o casal empreendedor. Inspirados na AD Clinic, que já abriu mais de 70 lojas somente no ano em que muitos empresários quebraram, eles assumem que foi uma decisão em conjunto, mas, sem dúvidas, o histórico da clínica deu aquele ‘empurrãozinho’.
A rede cresceu 600% no ápice da pandemia e seu faturamento pulou de R$ 7 milhões para R$ 17 milhões. Para 2021 estima-se um total de 200 lojas e abertura de ações na Bolsa de Valores. Ou seja, hoje o casal faz parte de umas das melhores franquias no seguimento de estética.
Portal Empreendedorismo – O MAIOR PORTAL PARA ALTA PERFORMANCE! Siga nossas redes sociais!