Fun Factory chega para transformar mercado de brinquedos eróticos

Fun Factory chega para transformar mercado de brinquedos eróticos

Uma das principais fabricantes do setor na Europa, marca é reconhecida pelo toque divertido, colorido e diferenciado de seus produtos

Criada em 1996 com o objetivo de quebrar o padrão de brinquedos eróticos da época, a Fun Factory é agora uma das principais desenvolvedoras e fabricantes do setor na Europa.

Nascida na Alemanha pelas mãos dos recém-graduados Dirk Bauer e Michael Pahl, a empresa alcançou rápido sucesso e é hoje reconhecida por seus produtos com toque divertido, cores vibrantes e estilo sensual.

Ao longo dos 20 anos de sua história, a empresa cresceu muito, e saltou de uma pequena iniciativa de dois rapazes para um dos maiores players do setor. A filosofia da marca, no entanto, não mudou: fornecer produtos que combinam qualidade e funcionalidade com diversão e sensualidade, e com isso incentivar homens e mulheres a usar pulsadores, vibradores, sextoys e outros brinquedos de forma apaixonada, alegre e sem qualquer sentimento de vergonha.

O conceito inovador garantiu sucesso e reconhecimento à empresa, que teve grande expansão na Europa e conta, hoje, com duas lojas próprias na Alemanha (Berlim e Munique), filial nos Estados Unidos e vendas em muitos outros países por meio de distribuidores e parceiros comerciais.

Além disso, a combinação de tecnologia e design presente em seus produtos rendeu à marca diferentes prêmios ao longo das duas últimas décadas. Entre esses prêmios, vale destacar que a companhia foi a primeira produtora de brinquedos eróticos do mundo a vencer o renomado Reddot Design Award, em 2008.

“A Fun Factory quebrou um padrão na Europa”, conta Clarisse Och. “Graças à visão dos fundadores na época, a marca encontrou um nicho com enorme potencial de crescimento. As pessoas buscam por esse tipo de desinibição, e nossa marca tem sido capaz de atender a essa demanda de forma excelente”, explica.

Em 2016, a Fun Factory anunciou oficialmente sua chegada ao Brasil, inicialmente por meio de parceiros comerciais. O desafio no País será o de transformar o mercado e quebrar os velhos tabus ligados à sexualidade individual de homens e mulheres.

Qualidade

O intenso cuidado com os produtos é uma das marcas da Fun Factory. Mesmo após 20 anos, a empresa não cedeu às tendências de terceirização de produção, e mantém fabricação própria e exclusiva na Alemanha, em uma planta de 13 mil metros quadrados às margens do rio Weser, em Bremem. No processo fabril, que ainda é essencialmente uma manufatura, a empresa utiliza apenas silicone 100% testado por biocompatibilidade e apropriado para contato com o corpo humano.

Para Clarisse Och, o controle da qualidade também é fator preponderante no sucesso da empresa. “Tudo, desde a ideia original até os últimos detalhes, é produzido, controlado, armazenado e gerenciado em nossa fábrica”, garante.

Sobre a Fun Factory

Com mais de 20 anos de mercado, a Fun Factory é uma das maiores fabricantes de brinquedos eróticos da Europa. Criada por Dirk Bauer e Michael Pahl, tem a missão de desenvolver brinquedos sexuais com alto padrão de qualidade e funcionalidade combinadas com diversão e sensualidade, e, assim, atrair mulheres e homens a usar apaixonadamente os brinquedos da marca sem qualquer vergonha e livre de tabus.

O grande destaque da Fun Factory é o toque divertido de seus produtos, com cores vibrantes, alegres e repletos de energia erótica. A empresa tem sede em Bremen, na Alemanha, possui 140 colaboradores e, em 2003, abriu uma filial nos Estados Unidos.

Seu portfólio conta com mais de 60 produtos, com inúmeros prêmios em todo o mundo…

Portal Empreendedorismo – O MAIOR PORTAL PARA ALTA PERFORMANCE! Siga nossas redes sociais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here